Política de Devoluções e Trocas

A Juliana Lobão Joias tem como objetivo a plena satisfação de nossas clientes. Para tanto, nossas joias são confeccionadas com as melhores técnicas existentes na joalheria e passam por rigoroso controle de qualidade. Contudo, entendemos que em compras à distância, expectativas podem não ser cumpridas e disponibilizamos a opção de devolução ou troca através de logística reversa, nos termos abaixo.

Nossa política de devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Sendo assim, para devolução, o prazo é de até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento da mercadoria, comunicando via e-mail contato@julianalobao.com.br a intenção de devolução. O produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo, danificado ou faltando algum item/acessório que o acompanha, será reenviado ao cliente.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original lacrada, acompanhado da Nota Fiscal e de todos os acessórios e itens extras caso existam. É imprescindível que a embalagem completa, com caixa de Correios, sacola, fitas, estojo e certificado de garantia da loja Juliana Lobão Joias acompanhem o produto.

Ao receber a sua mercadoria é aconselhável conferi-la no ato da entrega realizada pelo transportador.

Caso receba a embalagem aberta ou avariada, o produto trocado ou em desacordo com o pedido, recuse o recebimento do produto. Se, ainda assim, você o receber, solicitamos que entre em contato conosco imediatamente através do e-mail contato@julianalobao.com.br.

O reembolso será realizado no valor total da(s) peça(s) devolvida(s), somando–se o valor do frete.

Quando a devolução for recebida e confirmada pela loja Juliana Lobão Joias, enviaremos uma notificação com as informações acerca da restituição do valor pago, que será efetuada de acordo com o método de pagamento, podendo levar até duas faturas, no caso do pagamento com cartão de crédito, a depender da data do vencimento de sua fatura.

Trocas poderão ser realizadas dentro do período de 30 dias a contar do recebimento do produto.

Reservamo-nos o direito de não cancelar a venda ou efetuar a troca de qualquer produto que apresente indícios de uso.

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Por exemplo: se você adquiriu um item em promoção por R$ 100,00, mas seu valor original era R$ 300,00, o valor considerado será R$ 100.